quinta-feira, 2 de março de 2017

Nova ferramenta do Outlook ajuda a criar relacionamentos duradouros com os clientes

Microsoft Outlook Management
O cliente é o foco principal de uma empresa, independentemente do tamanho e, hoje, com todas as tecnologias disponíveis, ficou mais fácil estudar as necessidades do consumidor, quem eles são, o que esperam, o que fazem e gostam, além da facilidade de criar uma conexão real, sem a necessidade de um aperto de mão presencial.

Quanto melhor o atendimento, mais chances sua empresa tem de continuar competitiva. A experiência do consumidor durante a jornada de compra tem um peso muito grande na hora de fechar um negócio e a personalização do atendimento é apontada pelos consumidores como uma característica fundamental neste processo. Um levantamento realizado pela Infosys afirma que 86% dos consumidores dizem que a personalização cumpre uma função importante em suas decisões de compra.


Personalizar uma compra é entender o que o seu cliente gosta e oferecer para ele a melhor oferta. É entender suas necessidades para oferecer o seu produto na hora que ele precisa. É esse relacionamento próximo e personalizado que vai garantir um cliente fidelizado. Pensando em atender aos anseios das pequenas empresas, a Microsoft desenvolveu o Outlook Customer Management, uma ferramenta do Outlook voltada para organizar e gerenciar o relacionamento com os clientes de maneira eficaz. O complemento para o Outlook oferece uma visão completa de todas as interações com cada cliente, ajuda a rastrear tarefas e negócios em andamento, além de também oferecer lembretes, o que é útil para entrar em contato com seus clientes do momento ideal. Como o Outlook Customer Management é um recurso interno do Outlook, não é necessário instalar ou aprender a usar um novo software.

O serviço está disponível no Office 365 Business Premium, junto com os aplicativos do Office que você já conhece e utiliza, como Skype for Business, Word, Excel e PowerPoint e não é necessário pagar nenhuma taxa a mais para obtê-lo. Assim como todos os serviços acima, o Outlook Customer Management é uma solução baseada em nuvem e está disponível também em aplicativo para que você, empreendedor, tenha todos os dados que precisar, junto com você o tempo todo. À medida que as necessidades de negócio crescem, sua empresa tem a opção de mover para o Dynamics 365 para ampliar e aprofundar seu processo de relacionamento com os clientes.

Chegou a hora de você dar um passo a mais rumo ao sucesso junto aos seus clientes. Confira o vídeo que preparamos explicando todas as novidades e como elas te ajudam a crescer com eficiência:




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