segunda-feira, 3 de abril de 2017

Seu cliente, seu tesouro: estreite o relacionamento com seu público

Gerenciamento de relacionamento: como essa frase soa para você?


Como sua empresa vem tratando o relacionamento com seus clientes? O empreendedor moderno precisa ter em mente que o conhecimento dos seus clientes é maior do que nunca: eles tomam as decisões de compras antes mesmo de você começar a atuar. Por isso, sua equipe de vendas deve se adaptar à nova realidade do cliente ?

Antes de mais nada, essa equipe de vendas deve ser motivada, treinada e afiada com os interesses dos clientes e com os produtos que você tem a oferecer. Por isso, metas, bônus e treinamentos constantes são essenciais para motivar este vendedor a querer sempre mais e dar o melhor de si. Mas só isso não é suficiente para o consumidor deste século.



Os vendedores precisam de ferramentas que sejam familiares, intuitivas e práticas para ajudá-los a estarem sempre conectados. Seus clientes estão por toda parte e, para atendê-los com eficiência, você também precisa estar. Forneça um serviço imediato, relevante e eficaz — em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo. Inspire fidelidade, treine os profissionais de atendimento e dinamize a resolução de Serviços.

O Microsoft Dynamics CRM é a solução de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) que ajuda sua empresa a ampliar as vendas e tornar o marketing mais eficaz, por meio de insights sociais, business intelligence e gerenciamento de campanhas, seja na nuvem, seja em local físico, ou então, usando uma combinação híbrida. Com o Microsoft Dynamics CRM Online, você pode:

– Interagir com os clientes usando o canal que eles escolherem na Web, redes sociais, chat e dispositivos móveis, com recursos completos de serviços multicanal.

– Oferecer aos seus colaboradores uma ferramenta única e unificada para fornecer um atendimento ao cliente rápido e surpreendente com a Central de Serviços Unificada.

– Ajudar a reduzir os tempos de resposta de serviços, melhorar a resolução de casos e aumentar o autoatendimento dos clientes com uma eficiente Base de Dados de Conhecimento.

– Gerenciar e ampliar os direitos dos clientes e os SLAs (contratos de nível de serviço). Habilite o roteamento e o enfileiramento dinâmicos para ajudar a assegurar que você cumpra suas metas de serviços.

– Capacitar suas equipes a fazer mudanças rápidas para atender às expectativas diárias do cliente. A capacidade combinada do Yammer e do Microsoft Dynamics pode aumentar a transparência e a agilidade.

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