segunda-feira, 22 de maio de 2017

Reduza seus custos utilizando a Transformação Digital a seu favor.

Já falamos inúmeras vezes sobre a Transformação Digital e sobre como adaptar e inovar sua empresa e operações para ficar de acordo com essa mudança do mercado e no mundo. E não somos só nós que afirmamos isso:  de acordo com um levantamento da Forbes, em parceria com a Hitachi Data Systems (HDS), 50% dos empresários ouvidos apontam a Transformação Digital como principal foco na estratégia das empresas, distribuídos em possibilitar a digitalização juntamente com o aumento da capacidade analítica de dados. Ambos são responsáveis por melhorar a comunicação com os clientes, conhecendo melhor o público alvo e, otimizando as operações da companhia.

Atualmente, existem diversas ferramentas que te ajudam a modernizar empresas, além de ajudar na redução de custos e trazer um retorno positivo junto aos clientes.  Para deixar sua empresa competitiva e à frente do mercado, você pode contar com o Microsoft Dynamics 365, uma solução inteligente de negócios, com aplicativos adaptáveis a toda e qualquer necessidade da sua empresa, e que você pode acessar de qualquer lugar e plataforma (IOS, Android e Windows Phone). O Microsoft Dynamics 365 conta com uma app específica para atenderas demandas de atendimento em campo, controlando os resultados de chamadas de atendimento e a impressionando o cliente com a rapidez e segurança na solução dos problemas.

Mas como o Microsoft Dynamics 365 atua neste cenário?

O Connected Field Service, um dos serviços do Microsoft Dynamics 365, integra dispositivos com IoT (Internet of Things, ou Internet das Coisas, em português), permite a integração do seu registro, monitorando e gerenciando (inclusive controlando e corrigindo) os processos comerciais estabelecidos. Ou seja, utilizando a ferramenta, você consegue prever falhas de equipamentos antes mesmo que elas aconteçam, dando a oportunidade de enviar um técnico ao local na sequência para já solucionar o problema, evitando reclamações e atrasos nos processos. Além disso, é possível monitorar continuamente seu equipamento ou produto implementado no campo para entender como ele é usado, executado e como ele está se esgotando, visando reduzir os custos operacionais e alcançar a excelência!

O Microsoft Dynamics 365 unifica todos os dados para fornecer uma visão única 360º do cliente, além de fornecer informações para ajudar na assertividade da tomada de decisão. Sendo assim, a ferramenta te ajuda a melhorar seu relacionamento com os clientes, de maneira simples, em uma plataforma única e reduzindo os seus custos.

Fique por dentro da Transformação Digital, aumente o lucro da sua empresa e tenha clientes fiéis e satisfeitos! Ficou curioso e quer saber como o Connected Field Service funciona? Preparamos uma demonstração para que você visualize como este recurso pode te ajudar a crescer com eficiência. Veja aqui

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