segunda-feira, 5 de junho de 2017

Microsoft congela o dólar para impulsionar o crescimento das PMEs brasileiras

Durante este ano, a verdade para as empresas está bem clara: não importa o tamanho da companhia, a tecnologia já impactou a cultura de tal maneira que ser bem-sucedido não é o suficiente para que um negócio tenha êxito atualmente. “Os clientes esperam interagir com as marcas no ambiente digital da mesma maneira que fazem com seus familiares e amigos. Os colaboradores têm novas expectativas no que se refere ao lugar e como realizam seu trabalho.

A inovação acontece mais rápido do que nunca”, afirma David Smith, Vice-presidente Mundial de PMEs da Microsoft.

E não há melhor momento para transformar digitalmente a sua pequena empresa: para apoiá-los neste momento, a Microsoft congelou o dólar a R$ 3,20 (três reais e vinte centavos) até o dia 16 de junho de 2017 para que você possa adquirir soluções* que ajudam no crescimento de sua empresa, como:

  • Proteger seus dados com Windows Server e SQL;
  • Engajar com seus clientes com soluções de Dynamics 365;
  • Empoderar seus colaboradores com o Office 365;
  • Otimizar suas operações com o Azure;
  • Transformar seus produtos e serviços com Windows 10.

Para saber mais sobre a promoção do dólar congelado Microsoft, consulte a Brasoftware no (11) 3179-6900.

*Oferta válida de 22 de maio a 16 de junho de 2017. Campanha válida para todos os produtos Enterprise Agreement, EAS (incluindo parcela), Open e Academic, MPSA e para Office em FPP/MLP, ESD. Não inclui scheduled (recurring). Válido para compra das soluções com Parceiros Microsoft que tenham aderido à campanha de dólar fixo da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário