segunda-feira, 31 de julho de 2017

Descubra como ser mais produtivo no ambiente de trabalho com o Microsoft Teams !

Você já parou para pensar em qual tipo de empreendedor você se encaixa?

O empreendedorismo vem crescendo muito no Brasil ao longo dos últimos anos. De acordo com pesquisa realizada pela Unitfour, o número de empresas abertas em 2016 cresceu 20% comparando à 2015. Com diversas novos empreendimentos no mercado, é preciso sempre se manter competitivo, inovando com frequência e claro, aumentando a produtividade e agilidade nos negócios. Além disso, com o aumento da concorrência, o número de diferentes tipos de empreendedores aumenta cada vez mais. Cada um com um perfil diferente, uma ideia diferente e também diversos motivos para empreender.



Dentro dos perfis dos empreendedores, destacamos o eloquente, o organizado, o analítico, o conservador e o moderno. Para ajudá-los a manter a produtividade, garantir a mobilidade e conectividade entre todos os perfis, o Microsoft Teams possui diversas funções onde qualquer tipo de empreendedor se encaixa:

O chat do Microsoft Teams é perfeito para o empreendedor eloquente mostrar suas ideias e modelos de negócio. É uma experiência moderna de conversação, em que as conversas podem ser privadas ou em grupo. Além disso, pode-se compartilhar documentos, fotos e se conectar com todos os colaboradores da empresa, de qualquer lugar!



Personalização é a função para o empreendedor organizado, em que é possível personalizar os espaços de trabalho com as abas, que fornecem acesso rápido a documentos e aplicativos usados com frequência, conectores e bots de terceiros.

Power BI para quem é empreendedor analítico. O Teams permite que todas as informações dessa e outras ferramentas fiquem integradas ao programa, para que você consiga mexer e compartilhar com os colaboradores da sua empresa e ter todos os dados a seu alcance, já que consegue fazer alterações diretamente do aplicativo.

Segurança é um dos principais pontos do Microsoft Teams, próprio para o empreendedor conservador. Seus dados e suas conversas ficam salvas para que você acesse a qualquer momento e de qualquer lugar, tudo armazenado na nuvem e completamente seguro. O Teams criptografa os dados, estejam eles arquivados ou sendo utilizados ainda, e inclui a autenticação multifator para aumentar a proteção à identidade.

Não tem nada melhor do que contar com ferramentas que facilitam o dia a dia do empreendedor, fazendo com que ele ganhe mais produtividade, organização e diminua o tempo das tarefas diárias. Comece a usar o Microsoft Teams agora mesmo: nós cuidamos da organização enquanto você cuida dos negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário