segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Escritório de advocacia entra na nuvem para modernizar processos

A Figueira Amaral Bertoni buscou apoio da Microsoft para transformar digitalmente seu dia a dia.

Uma das profissões mais antigas do mundo, a advocacia sempre teve um padrão estabelecido, porém, foi uma das áreas que mais sofreu o impacto da era tecnológica.

Imagine como era a rotina de um profissional do segmento, com a quantidade de processos a serem lidos, visita a fóruns com dia e horários agendados em blocos de anotações, petições produzidas em uma máquina de escrever e emissão de notificações e cobranças, postadas diretamente nas agências dos correios.

Como isso impacta diretamente nos clientes? Apesar dos esforços, claramente os processos eram mais lentos. Mas como aumentar essa proximidade com os clientes, personalizar atendimentos e agilizar processos? Sabendo que a Transformação Digital seria a resposta ideal para essas questões, a Figueira Amaral Bertoni, empresa do segmento de advocacia, buscou na Microsoft, a confiança e seriedade necessária para modernizar sua estrutura tecnológica com todo o poder e mobilidade que a Nuvem oferece, aumentando a produtividade, e ainda reduzindo custos.

Quer conhecer a fundo os ganhos da Figueira Amaral Bertoni? Assista ao vídeo e inspire-se:




Nenhum comentário:

Postar um comentário