terça-feira, 26 de setembro de 2017

Microsoft 365 Business: a solução para empoderar colaboradores de pequenas e médias empresas

Oferta desenvolvida para pequenas e médias empresas reúne o Office 365, o Windows 10 Enterprise e o Enterprise Mobility + Security em uma solução.

Mobilidade, segurança e performance são necessidades em todo tipo de empresa, principalmente para as pequenas e médias – afinal, de acordo com a Harvard Business Review, 50% delas realizam mais atividades colaborativas de forma remota (produção de conteúdo, planejamentos, relatórios, etc.). Além disso, 43% dos ataques cibernéticos miram os dados de pequenas empresas, fazendo com que elas necessitem ainda mais de soluções de proteção e defesa de seus dados.

O Microsoft 365 reúne ferramentas ideais para essas necessidades. Em uma solução completa, inteligente e segura para empoderar as pequenas e médias empresas e seus funcionários, ele integra o Office 365, o Windows 10 e a Microsoft Enterprise Mobility + Security, a suíte de segurança que garante a proteção de seus dados.

As pequenas e médias empresas também podem fazer uso desta solução, adaptada exclusivamente para atender o seu negócio: o Microsoft 365 Business, que facilita o gerenciamento de TI, protege suas informações e capacita a sua equipe.

A oferta trabalha em quatro pontos importantes que endereçam às necessidades das pequenas e médias companhias:

Sempre em segurança:

Você obterá as últimas atualizações do Windows 10 e do Office 365, garantindo a proteção de seus dados. Com a Microsoft Enterprise Mobility + Security, suas informações e de sua empresa estão solidamente seguras e podem ser gerenciadas muito facilmente por meio de PCs e dispositivos móveis.

Vamos alcançar mais juntos, de qualquer lugar:

As ferramentas do Office 365 permitem que você produza com outras pessoas de sua equipe. Utilizando o Microsoft Teams, você está sempre em contato com seus colegas de trabalho, podendo compartilhar arquivos com toda segurança e outras soluções, como Planner e Power BI, disponíveis para dinamizar ainda mais o tempo de produção de sua equipe. Seus trabalhos podem ser armazenados no Sharepoint para serem acessados seguramente pelas pessoas autorizadas de qualquer lugar, inclusive em ambiente mobile. Por meio de aparelhos como celulares e tablets, também é possível produzir e executar suas tarefas – se não tiver sinal de wi-fi, não tem problema: faça tudo offline e sincronize depois.

Simplificado para seu negócio:

O Microsoft 365 Business oferece um ambiente único para você gerenciar seus colaboradores e os dispositivos autorizados a acessarem as informações da empresa. Os funcionários também encontram facilidades ao poderem se “logar” em seus celulares, tablets e computadores usando apenas um único nome de usuário e senha, sincronizando todos os seus trabalhos, arquivos e informações em todos esses pontos com poucos cliques.

Essenciais para as pequenas e médias empresas:

Além de todas as vantagens que o Microsoft 365 oferece, os previews de mais quatro novos aplicativos que estão chegando ao Office 365 Business Premium e ao Microsoft 365 Business:

Microsoft Connections— um serviço de e-mail marketing;
Microsoft Listings—publique facilmente as informações de seu negócio em sites relevantes;
Microsoft Invoicing — gere faturas rapidamente e facilite seu processo de cobrança;
MileIQ – app de rastreamento de milhagem (incluído no Office 365 Business Premium).

Nenhum comentário:

Postar um comentário