quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A tecnologia como alavanca para novos e melhores negócios

A evolução da tecnologia impacta todos os setores e deve ser acompanhada de perto por quem quer se manter relevante e aproveitar as muitas oportunidades que o mundo digital oferece.

O desafio é implementar inovações que alavanquem o negócio como um todo. Soluções que tragam modernidade ao portfólio existente ou até possibilitem o desenvolvimento de novas áreas de negócios.

A tecnologia tem um potencial inovador que deve ser explorado, seja por empresas que querem expandir e diversificar os seus negócios ou organizações que querem oferecer aos seus clientes experiências novas e mais integradas, agregando mais valor ao serviço.

Hoje, o mercado conta com diversas empresas que se destacam na oferta de soluções eficientes e verdadeiramente  inspiradoras para os negócios de todos os segmentos.



É o caso da Digital Pages, empresa que desenvolve soluções tecnológicas para a disponibilização de conteúdos digitais em múltiplos dispositivos. Suas plataformas maximizam a experiência multimídia, possibilitando lançar cursos no formato de  e-learnings, criar soluções de  educação à distância para  (EAD) ou mesmo implementar plataformas de treinamento ágeis para colaboradores, facilitando a disseminação do conhecimento na organização. 



Outra empresa que se evidencia na oferta de tecnologia de alto potencial é a Movile, que é líder em soluções de comunicação móvel. O celular é um canal super importante para quem deseja ter um acesso rápido aos clientes, e a Movile auxilia negócios com sua plataforma de vendas via SMS.  Uma solução prática que pode ser usada para ativar campanhas, fazer pesquisas ou estreitar o relacionamento com os consumidores.



Uma plataforma de inteligência como serviço que está em constante evolução, a Neoway oferece soluções que facilitam a tomada de decisões estratégicas por meio do uso inteligente de informações, isto é, o tão falado Big Data. Seus serviços são uma oportunidade interessante para  de empresas que desejam encontrar seus clientes e aumentar suas vendas com o uso de Machine Learning e CRM, estreitando assim o seu relacionamento com os consumidores.


Já a Samba Tech oferece uma plataforma completa de gestão de conteúdo em vídeo,  com métricas, avaliações e monetização. É uma grande oportunidade para produtores de conteúdo que desejem ir para internet (TVs, Rádios e Produtoras) e também para organizações que desejam criar um canal corporativo, atingindo seus funcionários de forma mais efetiva. 


A Brasoftware facilita o acesso da sua empresa a estes e muitos outros parceiros, que, com as suas soluções, auxiliam na transformação digital do seu negócio. Conectamos o seu negócio com o que existe de melhor no mercado de inovação e tecnologia.  

Entre em contato e saiba como evoluir o seu negócio. inovacao@brasoftware.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário