segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Reduza custos e aumente o número de atendimentos com serviço de agendamento online

Uma das premissas da Transformação Digital é oferecer agilidade para as empresas e consumidores, tornando o dia a dia mais rápido e livre de grandes complicações ou burocracias. 

Ao falar de empresas que dependem de agendamento de clientes para gerar lucro, fica uma pergunta: já imaginou quantas pessoas quiseram agendar um serviço ou consulta pelo celular, fora do horário comercial, e não conseguiram ?

Marcar consultas e exames 24 horas por dia, sete dias por semana e sem perder tempo com a música de fila de espera é o que oferece o sistema de agendamento online.



Essas são ferramentas tecnológicas de automatização para profissionais que não podem contratar uma grande equipe de atendimento, como massagistas, salões de beleza e clínicas veterinárias, por exemplo. É a Transformação Digital apoiando pequenos profissionais para que eles possam se concentrar em outros pontos importantes para o crescimento da empresa. Do outro lado, os clientes se beneficiam com a facilidade de realizar agendamentos sem precisar esperar muito tempo.

O agendamento online é uma etapa fundamental de informatização desses pequenos negócios, já que tudo acontece com apenas alguns cliques. Recentemente, a Microsoft lançou o Microsoft Bookings, uma solução que endereça justamente essa necessidade de agilidade: o cliente consegue facilmente agendar um horário com apenas um clique, de acordo com a disponibilidade do serviço, sem precisar utilizar o telefone. Além disso, a taxa de não comparecimento é reduzida, já que lembretes são enviados aos clientes. O serviço funciona 24/7, ou seja: sempre haverá um atendimento para que seus clientes consigam ser assistidos.

Ficou curioso para entender mais sobre a solução? Confira o video abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário