segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Dados inteligentes evoluem negócios

As organizações têm à sua disposição uma imensidão de informações que podem fazer a diferença na hora de montar a sua estratégia. Porém, a dificuldade está em qualificar o que existe de mais precioso para conseguir realizar análises preditivas, montar um plano e tomar as decisões.

A inclusão dos dados do mercado B2B e B2C auxiliam nos planejamentos estratégicos de qualquer empresa, independente do seu tamanho ou área de atuação. Esse tipo de implementação auxilia o time comercial, na medida em que as análises ajudam a entender o público e suas preferências.



As instituições que tomam decisões estratégicas baseadas em dados, chamados de Data Driven Business, têm ganhado espaço no mercado. Usando dados de maneira diferencial, esses negócios fundamentam as suas decisões estratégicas em uma base completa e inteligente.

Mas se estas informações estão dispersas em todos os lugares, como encontrar as informações precisamente? As soluções da Neoway promovem, por meio de uma organização de dados minuciosa, a inteligência ao alcance do time comercial das organizações, disponibilizando data em uma variedade de bancos públicos, o que facilita o acesso.

Com a Neoway, é possível fugir do comodismo organizacional, uma vez que as soluções trazem a tona uma nova forma de pensar e de fazer negócios.  Uma das várias vantagens é a implementação de um  mapeamento geolocalizado, que auxiliam nos estudos de expansão e de dimensionamento do público alvo, tudo isso a partir da plataforma de dados, realizada por meio de cruzamentos sob medida para cada negócio.
A Brasoftware facilita o acesso a este e muitos outros parceiros, que, com as suas soluções, auxiliam na transformação digital que a sua empresa merece. Conectamos o seu negócio com o que existe de melhor em inovação e tecnologia.

Entre em contato e saiba como evoluir o seu negócio: inovacao@brasoftware.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário