sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Escritórios contábeis usam a tecnologia para aumentar a produtividade e a organização

Fazer com que uma empresa contábil atinja os seus objetivos vai além do conhecimento da equipe sobre contabilidade em si. A administração bem feita dos processos pode ajudar e muito na rentabilidade e na produtividade da empresa. E soluções tecnológicas têm um papel importante neste cenário.

Quando falamos do funcionamento de um escritório de contabilidade, precisamos falar também de organização. Sem esse importante quesito, fica mais difícil evitar atrasos e simultaneamente acompanhar as demandas em andamento.

Com a implementação de ferramentas inteligentes de gestão, é possível minimizar erros humanos com relação a prazos e entregas, além de economizar, uma vez que atrasos em pagamentos podem gerar prejuízos financeiros aos escritórios.

A empresa Wolters Kluwer é especializada em serviços que facilitam o dia a dia de escritórios contábeis ao redor do mundo. Um deles, o Prosoft BEEWork, é uma poderosa ferramenta que auxilia gestores  nas tarefas diárias, como lembrar prazos, organizar processos e visualizar atividades em tempo real.

Completa e com uma interface simplificada, a solução auxilia na entrega de obrigações fiscais, promovendo agilidade e segurança para a gestão.

Confira os benefícios:



A Brasoftware facilita o acesso da sua empresa a este e muitos outros parceiros, que, com as suas soluções, auxiliam na transformação digital que a sua empresa merece. Conectamos o seu negócio com o que existe de melhor no mercado de inovação e tecnologia.

Tenha controle das tarefas, obrigações e históricos de seu escritório contábil.

Entre em contato e saiba como evoluir o seu negócio: inovacao@brasoftware.com.br | (11) 3179-6900

Nenhum comentário:

Postar um comentário